Faça uma cotação
Página de teste2021-12-06T10:31:57-03:00

Proteção para o seu veículo, comodidade para você

Entre para a ClubCar e use seu tempo para se preocupar com o que realmente importa

Ver benefícios

Ligamos para você

Planos a partir de
R$49,90 / mês
Faça aqui sua cotação!

Ou ligue (31) 2564-7838

• Por que nos escolher?

Conheça a ClubCar

Oferecemos segurança e transparência aos nossos associados, além de proteção contra colisão, furto, roubo e muito mais!

Em 11 anos de mercado, temos mais de 26 mil associados satisfeitos.

Você ainda não é associado? Não perca tempo! Simule agora e venha para a ClubCar!

Torne-se um associado e desfrute de diversas vantagens.

Confira os benefícios
  • Tranquilidade para você e sua família

Proteção veicular

Nossa proteção veicular é eficaz e abrangente, com cobertura total para veículos leves, motos, utilitários e veículos pesados, e avaliação pela * Tabela FIPE.

*cobertura conforme regulamento

• Conte com a gente a qualquer momento

Assistência 24 horas

*Em caso de evento previamente atendido, a Central de Assistência proporcionará ao motorista do veículo e de seus acompanhantes uma pernoite em hotel se o conserto do veículo não puder se realizar no mesmo dia ou caso o retorno ao domicílio não seja possível devido às condições locais.

• Mais que proteção, oferecemos comodidade!

Clube de vantagens

Associados Clubcar tem vários benefícios e descontos exclusivos. Um clube de vantagens com tudo que você precisa.

“Sou associada da Clubcar a dois anos, precisei de atendimento da assistência 3 vezes e fui muito bem atendida. Ótimo atendimento e indico está proteção para todos.”
Amanda Ribeiro
“Usei 2 vezes o serviço da Clubcar e foi resolvido no mesmo dia. Sempre que preciso entrar em contato com a ClubCar, sou muito bem atendido e sempre estão dispostos a atender. Sou muito grato a ClubCar pelos tempo de associado! Sempre recomendo a amigos e familiares…”
Rafael
  • Aqui sua amizade vale desconto!

Indique um amigo

Indicando um amigo e ele efetivando a adesão você ganha desconto em seu boleto! Confira o regulamento com nosso atendimento!
Confira os benefícios
  • O caminho mais curto entre você e a ClubCar!

Baixe nosso aplicativo

Desenvolvemos um aplicativo para você nunca ficar na mão e resolver tudo com um simples toque. Baixe agora nosso app e tenha acesso a:

• Abertura de chamados;
  • Segunda via de boletos;
  • Rede de benefícios;
  • Informações;
  • E muito mais!

Faça uma cotação

Nossa equipe está à disposição para conversar com você sobre os benefícios da proteção veicular ClubCar. Entre em contato!

Informe abaixo para qual veículo você deseja receber nossa cotação

Placa
Tipo de veículo
Marca do veículo
Ano Modelo
Modelo
Cidade*
Seu veículo é táxi ou utilizado em aplicativo?