Faça uma cotação
Home – Cópia2020-11-12T09:45:50-03:00

Proteção para o seu veículo, comodidade para você

Entre para a ClubCar e use seu tempo para se preocupar com o que realmente importa

Ver benefícios
Mensagem enviada com sucesso! Logo nossa equipe entrará em contato.
  • Por que nos escolher?

Conheça a ClubCar

Oferecemos segurança e transparência aos nossos associados, além de proteção contra colisão, furto, roubo e muito mais!

Em 11 anos de mercado, temos mais de 26 mil associados satisfeitos.

Você ainda não é associado? Não perca tempo! Simule agora e venha para a ClubCar!

Torne-se um associado e desfrute de diversas vantagens.

Confira os benefícios
  • Tranquilidade para você e sua família

Proteção veicular

Nossa proteção veicular é eficaz e abrangente, com cobertura total para veículos leves, motos, utilitários e veículos pesados, e avaliação pela * Tabela FIPE.

*cobertura conforme regulamento

• Conte com a gente a qualquer momento

Assistência 24 horas

*Em caso de evento previamente atendido, a Central de Assistência proporcionará ao motorista do veículo e de seus acompanhantes uma pernoite em hotel se o conserto do veículo não puder se realizar no mesmo dia ou caso o retorno ao domicílio não seja possível devido às condições locais.

• Mais que proteção, oferecemos comodidade!

Clube de vantagens

Associados Clubcar tem vários benefícios e descontos exclusivos. Um clube de vantagens com tudo que você precisa.

“Sou associada da Clubcar a dois anos, precisei de atendimento da assistência 3 vezes e fui muito bem atendida. Ótimo atendimento e indico está proteção para todos.”
Amanda Ribeiro
“Usei 2 vezes o serviço da Clubcar e foi resolvido no mesmo dia. Sempre que preciso entrar em contato com a ClubCar, sou muito bem atendido e sempre estão dispostos a atender. Sou muito grato a ClubCar pelos tempo de associado! Sempre recomendo a amigos e familiares…”
Rafael
  • Aqui sua amizade vale desconto!

Indique um amigo

Indicando um amigo e ele efetivando a adesão você ganha desconto em seu boleto! Confira o regulamento com nosso atendimento!
Confira os benefícios
  • O caminho mais curto entre você e a ClubCar!

Baixe nosso aplicativo

Desenvolvemos um aplicativo para você nunca ficar na mão e resolver tudo com um simples toque. Baixe agora nosso app e tenha acesso a:

• Abertura de chamados;
  • Segunda via de boletos;
  • Rede de benefícios;
  • Informações;
  • E muito mais!

Faça uma cotação

Nossa equipe está à disposição para conversar com você sobre os benefícios da proteção veicular ClubCar. Entre em contato!